Buscar
  • elisangela1922

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA REFLETIR SOBRE A AYAHUASCA.

O uso de plantas de poder como a Ayahuasca é um caminho para reflexões mais profundas sobre o "self", não é necessário a sua utilização podendo a cada indivíduo escolher um caminho sem a sua utilização, exemplo a meditação as práticas de tantra entre outras.

Mas é sabido que hoje a planta de poder Ayahuasca é um veículo de expansão consciencial que possibilita o ser a ter reflexões profundas sobre sua vida e a realidade espiritual de forma mais clara.

A planta de poder estimula as ondas cerebrais de forma mais intensa no sentido de auto avaliação e percepções do Todo.

Sendo qye a banalização do sagrado no Ocidente é um erro.

Como tudo aqui nesse planeta o homem comum pega e banaliza devido a falta de experiência com o sagrado e interesses egoístas e pessoais.

A falta de coordenação Espiritual na utilização da planta de poder pode causar mais danos do que bênçãos e cura.



Por esse motivo a AYAHUASCA deve ser conduzida de forma séria e espiritual por terapeutas qualificados (Sacerdotes) dentro de uma Egregora de Luz e dentro de proteção Espiritual.  Dessa forma a utilização do sagrado está protegida de energias negativas.


Muito se fala , mas pouco se vivência a Espiritualidade de forma Profunda e verdadeira firmada em conceitos de verdade, amor e de acordo com leis cósmicas de evolução.


Infelizmente o uso da planta de poder está sendo por muitos visto e utilizado como um alucinógeno dentro de inconsciente coletivo raso em padrões morais e espirituais.

Devido a essa banalização é importante considerar o perigo de sua utilização.


Nesse texto eu quero alertar sobre o uso incorreto do Sagrado. Visto que grande parte das pessoas só alcança seu próprio nível de experiência ESPIRITUAL.


A Ayahuasca é muito mais do que simplesmente um instrumento de cura é um Espírito Sagrado uma luz que vem de uma alquimia do Reino Vegetal provinda do coração da Sagrada Mãe Terra.


E quando utilizada em conceitos espirituais por seres que fazem parte dos Trabalhadores da Luz nesse planeta,  proporciona a todos uma experiência profunda de auto conhecimento e revisão de Valores Morais e ESPIRITUAIS.

Libertando o ser de vícios e crenças que o aprisionam no mundo dual.


Sempre que direcionado por um Sacerdote Espiritual com moral e vivência profundas na luz a planta de poder trás a cura e energização e a elevação necessária ao homem que busca a expansão de sua consciência.


Mas a planta de poder não faz milagres o milagre é a prática diária do Amor, Verdade, Honra e mudança efetiva de comportamento.


A sociedade DE hoje está aprisionada à um grau de consciência baseada em crenças limitantes que dificilmente são ultrapassadas sem um impulso profundo de reavaliação comportamental,  moral e ESPIRITUAL.

A vivência correta com a planta de poder gera energia para que essas crenças limitantes sejam reavaliadas com profundidade dentro de cada um que se abre para uma vivência séria, direcionada e disciplinada.


A questão é a correta condução.


AYAHUASCA não é alucinógeno,  mas o certo na mão do incerto se torna duvidoso e muitas vezes perigoso.


Tenho falado muito... que se o homem parasse de mentir,  de enganar,  trair, de querer levar vantagem em coisas da matéria,  se o homem não buscasse poder pelo poder. E sim entendesse a importância do mundo Espiritual.


O planeta ascencionaria imediatamente.


Mas quem realmente quer ter uma vida Moral Séria ?


Espiritualidade não é ter informação, mas sim viver de forma clara,  lúcida baseada em amor, verdade, justiça,  lealdade.

Igualdade , fraternidade e liberdade.


Mas para isso é preciso seriedade e muito caracter e ética.


A AYAHUASCA mostra o caminho... mas quem caminha é Você!


Liz Maria

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo