top of page
Buscar
  • elisangela1922

Ayahuasca

DESPERTANDO VIDAS



Eu sei que você está pensando em vivênciar uma experiência com Ayahuasca.



E muitas vezes se questiona,  pra que,  porquê, onde, será que é seguro, entre outros questionamentos.



Mas quero que você saiba que você pode assumir o controle de sua vida e experimentar um tratamento que ajudou milhões de pessoas a se tornarem mais autoconscientes, transformando seus corpos e mentes e encontrando seu propósito na vida.



Em um ambiente terapêutico e preparado especialmente pra você!



Ayahuasca é uma ferramenta incrível para o crescimento e descoberta pessoal. Ajuda você a entender quem você é - e quem você não é - de maneiras completamente únicas para cada pessoa. E quando seu senso de identidade se expande, tudo o mais se expande com ele: a consciência do mundo ao seu redor, sua compreensão das necessidades e desejos dos outros e até mesmo... a maneira como você se sente a respeito de si mesmo.



É por isso que sempre digo,  que vale a pena experimentar a Ayahuasca! No mínimo, isso fará com que você se sinta mais vivo e que melhor do que antes!



Nos procure para maiores esclarecimentos e agendamentos.





Atendimentos individuais com Ayahuasca em ambiente terapêutico especializado.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ayahuasca em você

DESPERTANDO VIDAS Transforme sua vida. Transforme sua mente. Transforme-se. Nós podemos ajudar no caminho. Ayahuasca permite que você dê uma olhada no passado, presente e futuro de uma só vez, a fim d

Reflexão

Ayahuasca não é religião, não é muleta, não é passa tempo. Ayahuasca é um processo de transformação. Meditação consciente é ativa.

bottom of page