top of page
Buscar
  • elisangela1922

Ayahuasca em você

DESPERTANDO VIDAS



Transforme sua vida. Transforme sua mente. Transforme-se. Nós podemos ajudar no caminho.



Ayahuasca permite que você dê uma olhada no passado, presente e futuro de uma só vez, a fim de tomar melhores decisões para sua vida no presente.



Ayahuasca é um poderosa medicina que consegue limpar sua mente, corpo e alma. Podendo ajudá-lo com problemas pessoais, dores físicas, traumas emocionais e muito mais.



A terapia integrativa individual com ayahuasca é uma alternativa para o tratamento de múltiplos problemas. Sendo um método inteligente que permite o adelgaçamento da personalidade, o desenvolvimento da inteligência e a cura de doenças traumáticas, psicosomáticas como depressão, ansiedade e até mesmo doenças auto imunes.



Como uma única medicina pode ajudar tanto?



Ayahuasca não é um milagre,  mas é sim um processo único de transformação pessoal.  Onde o indivíduo que se propõe a experiência pode alcançar resultados incríveis em uma única sessão.  Desde que tenha o direcionamento adequado com um propósito definido em sua proposta.



A PRINCIPAL MEDICINA É VOCÊ!



entre em contato conosco para obter maiores esclarecimentos,  estamos aqui para te ajudar 



37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Ayahuasca

DESPERTANDO VIDAS Eu sei que você está pensando em vivênciar uma experiência com Ayahuasca. E muitas vezes se questiona,  pra que,  porquê, onde, será que é seguro, entre outros questionamentos. Mas q

Reflexão

Ayahuasca não é religião, não é muleta, não é passa tempo. Ayahuasca é um processo de transformação. Meditação consciente é ativa.

bottom of page